Conheça a marca brasileira On The Run

on the run sao paulo crimes 01 - Conheça a marca brasileira On The Run

A nova marca paulistana On The Run faz seu “corre” apresentando coleção inaugural.

Fundada pelos irmãos Teo e Tide Mota, a marca tem como base o streetwear dos anos 90, época onde as marcas independentes fugiam das tendências fashion.

O projeto teve início, em 2008, mas acabou ficando guardado na gaveta durante nove anos. Nesse tempo, os irmãos moraram fora do país e, foi nessa vivência, que adquiriram o conhecimento e as referências necessárias para a criação de própria marca.

“A inspiração para criar a marca é a vontade de se expressar de forma crítica, com influencias nas marcas de streetwear independentes dos anos 90, que fugiam de tendências fashionistas, exprimindo ideias em designs e estampas icônicas. Tentamos nos encaixar nessa linha do tempo trazendo ideias atuais e territoriais, mas com uma linguagem internacional” explicou Teo, cofundador da marca.

O nome faz referência à expressão “No corre”, muito utilizada pelos paulistanos para definir a correria do dia a dia na metrópole.

THE SÃO PAULO CRIMES

A coleção inaugural da marca não poderia deixar de trazer referências da cidade de São Paulo, visto que os irmãos nascerem e foram criados por aqui.

Camisetas com estampas que remetem à “selva de pedra” e à Oca, localizada no Parque do Ibirapuera, se unem com jaquetas coach e bonés five panel, com o logo da marca gravado. Acessórios como keychain e um inusitado guarda-chuva completam a primeira parte da coleção.

“A ON THE RUN quer passar a mensagem de movimento, atitude e pensamento crítico-social em prol da liberdade de escolha e liberdade de expressão” comenta Teo

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da On The Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *