Conheça a marca brasileira Saint P

As raízes paulistanas da Saint P vão além da residência de seus fundadores, Bruno Iwamura e o Marcelo Araujo. O nome faz referência direta à maior metrópole da América do Sul, São Paulo.

Queríamos um nome que as pessoas conseguissem entender que éramos daqui. Além disso, queremos ser uma grande representante nacional do streetwear levando o nome de São Paulo junto conosco

comentou Bruno em entrevista ao SWBR

Fundada este ano, a marca foi realização de um projeto que Bruno já tinha em mente há algum tempo e que foi possível com a chegada de Marcelo.

A identidade da marca é pautada pelas influências e estilo pessoal de cada um dos fundadores, tendo como base marcas como Stussy, Obey, Fear Of God, Supreme, Piet, entre outras. “Gosto de mesclar diversos estilos e nunca consegui me definir num só. Já o Marcelo gosta de um visual mais clássico, por conta de sua profissão. Então, para primeira coleção nós tentamos trazer referências e peças que fazem parte do nosso dia a dia”, explicou Bruno.

PRIMEIRA COLEÇÃO

Focada em peças básicas com destaque para os detalhes, a primeira coleção da Saint P traz peças ideais para o verão. São seis modelos de camisetas, que incluem cores como branco e salmão, bermudas de náilon e moletom, camisetas e tops femininos. Boné e cordão para chaveiro entram na parte de acessórios.

As peças contam com frases como “We’re Streetwear. We’re from São Paulo. We’re Saint P.”, “São Paulo. San Pablo. Saint P”, e abreviação do nome da marca estampado na gola. Em destaque fica a camiseta “Estaiada”, que traz listras nas cores da bandeira de São Paulo e bordado que faz referência à icônica ponte que cruza o Rio Pinheiros.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Saint P.