Supreme Primavera/Verão 2018 – Acessórios

supreme primavera verao 2018 acessorios 00 - Supreme Primavera/Verão 2018 - Acessórios

De uns anos para cá os acessórios das coleções da Supreme tem se tornado mais legais e mais interessantes do que sua própria coleção de vestuário.

Na verdade, eles são os grandes responsáveis pelo delírio da galera, embora a grande maioria dos consumidores padrão da marca nunca terão acesso aos produtos mais hypados.

Antes de chegarmos aos inusitados itens que serão lançados nesta temporada, vamos começar com os bonés que integram esta coleção.

BONÉS

Conhecida basicamente pelo seu modelo five panel, a Supreme resolveu apostar no certo e trazer novas versões de seu clássico. Os modelos que mais se destacaram contam com materiais como vinil, mesh, jeans e algodão, e contam com bolso frontal, box logo metalizado e material reluzente.

Entre os six panels se destaca o clássico com o logo da letra “S”, modelo em veludo com desenho infantil costurado e outra fabricado com material leve com diversas cores misturadas, remetendo as jaquetas vintage de times de basquete.

Ainda para a cabeça a marca traz toucas com mini box logo e modelo com logo emborrachado.

ACESSÓRIOS

Toda vez que a Supreme lança uma nova coleção vem aquela pergunta: o que será que os caras preparam desta vez? Embora grande maioria do que é apresentado é esperado pelos fãs, sempre tem o item “dourado” aquele que todo mundo comenta e deseja.

Entre os itens encontramos acessórios voltados ao camping como caiaque inflável em parceria com a Advanced Elements, machadinha e bateria portátil. Para a prática de esportes a marca traz protetor facial para baseball e bolas de tênis da Wilson.

Vaso de cerâmica, jogo de xícaras plásticas e speaker portátil ficam muito bem dispostos dentro de casa.

Por fim, e não menos interessantes, estão flasqueira (compartimento para colocar bebida alcólica) em formato de um cartucho calibre 12, mini chaveiro com bafômetro embutido e uma máquina de pinball. Você não leu errado não! A Supreme vai lançar sua própria máquina de pinball.

Feita em parceria com Stern, o arcade funciona como qualquer outro do gênero e quando boas pontuações são feitas traz mensagens customizadas e o próprio box logo da marca no mostrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *