Billionaire Boys Club traz cor preta como foco em “BBC Black”

billionair boys club bbc black capsule collection lookbook 02 - Billionaire Boys Club traz cor preta como foco em "BBC Black"

Os gigantes Pharrell Williams e Mark McNairy juntaram forças para criar uma coleção cápsula especial para a Billionaire Boys Club. Mark McNairy é um dos melhores estilistas da atualidade quando o assunto é alfaiataria masculina. Já o Pharrell dispensa comentários afinal a BBC é apenas um dos talentos do criados pelo cara.

A coleção nomeada de “BBC Black” começou a ser elaborada no final de abril, quando Pharrell e Mark visitaram um dos maiores fornecedores de roupas militares dos EUA. Lá, os dois puderam ver diferentes tipos de materiais usados nos uniformes militares, assim como novos tipos de camuflagens.

Os trabalhos tiveram início a partir daí e nesta segunda-feira (13) finalmente o lookbook foi apresentado. Segundo Pharrell a escolha dos looks all black foi para dar destaque as silhuetas diferenciadas de cada peça. Dois elementos superatuais aparecem, como as calças com punho no tornozelo e as camisetas com comprimento maior.

A coleção deve chegar às lojas em breve. Para entender melhor o conceito, assista o vídeo de apresentação da coleção.