HUF e IVI lançam linha de óculos de sol

Este slideshow necessita de JavaScript.

Semana passada vimos diversos lançamentos de óculos escuros. Pelo visto parece que todas as marcas resolveram apostar no acessório nessa estação. Por isso, é claro que a HUF não poderia ficar de fora dessa.

A marca de Keith Hufnagel já está a mais de dez anos no mercado, porém não possuem linha própria de óculos escuros. Dessa forma, o jeito foi procurar parceria com uma marca especializada no assunto. Foi aí que surgiu a novata IVI.

Nascida no ano passado, a IVI Eyewear aproveitou a chance também para divulgar um pouco mais do trabalho da marca, que é ainda um pouco desconhecido no meio. O modelo escolhido para ganhar versão exclusiva foi o Standart, que tem silhueta mais arredondada.

Os óculos são feitos a mão na Itália, possuem corpo em acetato e lentes Carl Zeiss. Disponíveis em cinco cores, sendo duas exclusivas: Rasperstripe (mistura de azul, vermelho e preto) e Ambercomb Tortoise (mistura da cor âmbar com preto). Cada peça vem em embalagem imitando a caixa de tênis da marca, na famosa cor verde claro.