KITH lança coleção cápsula “Volcano”

kith colecao volcano lookbook 1 - KITH lança coleção cápsula "Volcano"

Ronnie Fieg ataca novamente! Desta vez, ele desenvolveu uma coleção cápsula especial para combinar com seu novo tênis em parceria com a Asics.

Responsável por alavancar o nome da marca no mercado sneakerhead mundial, Fieg continua seu legado trazendo um modelo novo em sua parceria.

O escolhido desta vez foi a quinta geração do Gel Lyte, escolhida propositalmente afim de ser popularizada. O Gel Lyte V “Volcano” traz uma mistura de cores como: vermelho, laranja e branco. Para acompanhar o lançamento do sneaker e dar mais visibilidade ao modelo, o designer desenvolveu peças de sportswear que seguem a temática do retrô runner.

A coleção traz jaquetas windbreaker, calças jogger e meias. As jaquetas trazem material leve, respirável e contam também com 3M nas mangas e na parte traseira. As calças tem menor comprimento, possuem cadarço na cintura e punhos elásticos nas barras. Por último seguindo a linha assimétrica desenvolvida por Fieg, estão as meias em parceria com a Stance, disponíveis em dois tamanhos diferentes.