Supreme colabora com o rei das artes marciais Bruce Lee

Supreme x Bruce Lee 2013 Lookbook 1 - Supreme colabora com o rei das artes marciais Bruce Lee

Nascido em São Francisco em novembro de 1940, Bruce Lee (Lee Jun Fan) foi um artista e instrutor de artes marciais, além disso também ficou conhecido por atuar e criar seu próprio estilo de arte marcial, o Jeet Kune Do.

Apesar de ter nascido em solo americano ele morou em Hong Kong até sua adolescência e quando completou a maioridade migrou para os Estados Unidos em busca de sua cidadania americana e também para terminar seus estudos. Nessa mesma época Lee começou a ensinar artes marciais, após abrir sua própria escola foi descoberto por um produtor de Hollywood no Torneio Internacional de Karatê.

Bruce trouxe uma grande visibilidade aos tradicionais filmes marciais de Hong Kong e consagrou ainda mais o estilo na américa, com as produções hollywoodianas. Filmes como: Dragão Chinês (1971), A Fúria do Dragão (1972) e O Voo do Dragão (1973) marcaram sua carreira e fizeram com que seu nome chegasse a calçada da fama.

COLLAB

Sendo um dos ícones mais importantes das últimas décadas, a Supreme em homenagem a Bruce Lee, se juntou com sua família para criar peças exclusivas que fazem de uma coleção cápsula. A coleção conta com: camisas, camisetas, moletons, jaquetas e dois tênis da Vans, o Authentic e o Sk8-Hi.

Os itens trazem estampas que remetem a momentos marcantes de filmes feitos pelo cara.