A volta do Dunk High?

a volta do dunk high 01 - A volta do Dunk High?

Depois de alguns anos deixado “de lado” na divisão de skate da Nike, o Dunk High volta com tudo novamente. A aposta da Nike SB em modelos de skatistas profissionais e a ascensão do meteórica do Janoski, acabaram ofuscando o principal e mais colecionável modelo da marca.

Menos lançamentos relevantes, poucas colaborações e queda na qualidade dos materiais, fizeram valorizar ainda mais a época de ouro do modelo (de 2002 a 2008). Mas parece que ele voltou e dessa vez para ficar. No fim do ano passado tivemos collabs com lojas importantes como: CivilistUprise e Concepts.

a volta do dunk high 02 - A volta do Dunk High?

Os fóruns ficaram agitados com possíveis reedições e novos projetos, eis que o ano nem começa e já temos ótimas novidades. Logo de início o primeiro tênis anunciado foi a colab com a loja Premier, apelidado de Petoskey, isso dia 4 de janeiro. A homenagem ao horóscopo chinês também não ficou de lado e o Dunk High “Chinese New Year” chegou as lojas no dia 25 deste mês.

a volta do dunk high 03 - A volta do Dunk High?

Depois de sete anos, veremos uma nova parceria entre a Nike SB e a Diamond. Sim! O Dunk High “Tiffany” existe e ele tem data de lançamento oficial, dia 8 de fevereiro. Ele também promete manter o hype e ser novamente um dos tênis mais disputados entre os colecionadores. Rolam ainda imagens de novas parcerias, com a Skateshop 510 e o atleta profissional de BMX, Nigel Sylvester.

a volta do dunk high 04 - A volta do Dunk High?

a volta do dunk high 05 - A volta do Dunk High?

a volta do dunk high 06 - A volta do Dunk High?

Juntando todas evidências podemos afirmar que talvez esse seja o ano dos Dunks, em termos de qualidade de material não podemos ter tanta certeza, mas que a Nike SB está apostando forte no modelo isso é fato. Nos resta aguardar e esperar que pelo menos algum deles desembarquem por aqui.

Vida longa aos Dunks!