Lendo agora:
A volta do Dunk High?
Leitura de 2minutos

A volta do Dunk High?

Depois de alguns anos deixado “de lado” na divisão de skate da Nike, o Dunk High volta com tudo novamente. A aposta da Nike SB em modelos de skatistas profissionais e a ascensão do meteórica do Janoski, acabaram ofuscando o principal e mais colecionável modelo da marca.

Menos lançamentos relevantes, poucas colaborações e queda na qualidade dos materiais, fizeram valorizar ainda mais a época de ouro do modelo (de 2002 a 2008). Mas parece que ele voltou e dessa vez para ficar. No fim do ano passado tivemos collabs com lojas importantes como: CivilistUprise e Concepts.

Os fóruns ficaram agitados com possíveis reedições e novos projetos, eis que o ano nem começa e já temos ótimas novidades. Logo de início o primeiro tênis anunciado foi a colab com a loja Premier, apelidado de Petoskey, isso dia 4 de janeiro. A homenagem ao horóscopo chinês também não ficou de lado e o Dunk High “Chinese New Year” chegou as lojas no dia 25 deste mês.

Depois de sete anos, veremos uma nova parceria entre a Nike SB e a Diamond. Sim! O Dunk High “Tiffany” existe e ele tem data de lançamento oficial, dia 8 de fevereiro. Ele também promete manter o hype e ser novamente um dos tênis mais disputados entre os colecionadores. Rolam ainda imagens de novas parcerias, com a Skateshop 510 e o atleta profissional de BMX, Nigel Sylvester.

Juntando todas evidências podemos afirmar que talvez esse seja o ano dos Dunks, em termos de qualidade de material não podemos ter tanta certeza, mas que a Nike SB está apostando forte no modelo isso é fato. Nos resta aguardar e esperar que pelo menos algum deles desembarquem por aqui.

Vida longa aos Dunks!

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!