adidas Originals e Pharrell Williams lançam “Tennis Pack” no Brasil

streetwear brasil adidas originals pharrell williams tenis pack 01 - adidas Originals e Pharrell Williams lançam "Tennis Pack" no Brasil

A adidas tem apostado em parcerias com celebridades neste ano. Kanye West, Rita Ora e Pharrell Williams são os grandes nomes para alavancar as vendas da marca.

O cantor, produtor e estilista lançou sua linha em parceria com a adidas Originals recentemente. Dentro dessa coleção de longo prazo estão inclusos alguns packs. Entre eles, o “Tennis Pack”, que traz como inspiração o esporte europeu e um de seus maiores representantes, o tenista Stan Smith.

A coleção conta com jaquetas e tênis customizados por Williams. As icônicas jaquetas Superstar Track ganharam modelagem estilo bomber. Fabricadas em cetim liso, possuem três listras brancas nas mangas e aparecem em três cores: laranja, verde e branco.

Já os sneakers trazem cabedal em feltro (mesmo material das bolinhas de tênis), detalhe em couro branco no calcanhar e palmilha que contém o mapa da planta dos pés.

As peças estarão disponíveis no mercado brasileiro neste mês. Os tênis serão vendidos por R$329,90 e as jaquetas por R$ 349,90.