PUMA x ALIFE (Primavera/Verão 2015)

streetwear brasil puma alife primavera verao 2015 01 - PUMA x ALIFE (Primavera/Verão 2015)

PUMA resgata parceria com a ALIFE em nova coleção colaborativa. A coleção primavera/verão mescla o design esportivo da Puma com a diversidade única das peças da marca nova-iorquina.

A parceria traz a tona elementos que fizeram parte da história da Alife assim como os lugares em que surgiram. A estampa polka dot com pequenos “cristais” de diamante faz parte do logo do clube Rivington assim como a cor do aquário verde florescente que fazia parte da primeira loja da marca.

A partir desses elementos surgiram moletons gola careca, calças jogger, jaquetas quebra vento, bermudas e camisetas. A parte de acessórios conta ainda com bonés e tênis. As peças de vestuário contam com estampas full print com predominância da estampa pontilhada. Um destaque interessante (ou não) é o conjunto de moletom e bermuda, que traz imagem de um aquário estampado.

A ideia da coleção foi boa mas acho que houve um pouco de exagero em fazer tudo estampado. Talvez esse fosse o intuito ou não. O fato é que com certeza ainda veremos mais parcerias entre as marcas espero que nas próximas possa me surpreender positivamente. Para quem curtiu uma ótima notícia, a coleção está prevista para desembarcar em solo brasileiro.