Fred Perry x Space Invaders no Brasil

streetwear brasil fred perry space invaders brasil 01 - Fred Perry x Space Invaders no Brasil

Rolou ontem em São Paulo o lançamento da coleção cápsula da Fred Perry com o icônico jogo de videogame Space Invaders.

A tradicional marca britânica surgiu após o consagrado tenista Frederick John Perry desenvolver em parceria com Tibby Wegner, a sweatband. O acessório se tornou indispensável nos jogos de tênis, porque retinha o suor do atleta, impedindo que o mesmo escorresse em seus olhos. Em 1952 foi lançada a camisa polo, que se tornou um sucesso imediato sendo a peça-chave da marca até hoje.

O jogo idealizado pela Taito Corporation, em 1978, se tornou um dos grandes sucessos do console Atari 2600. O objetivo é impedir uma invasão alienígena que conta com animais como polvos, lulas e caranguejos.

Na colab os elementos gráficos estampam duas camisas polo, uma camiseta, uma jaqueta e dois modelos de tênis. Um dos destaques é a camisa polo com o canhão “Lase Base” atirando em direção a coroa de louro (logotipo da marca). Já o outro fica por conta do sneaker branco, que tem cabedal em couro, lining estampado com os animais do jogo e cadarços customizados.

Os produtos estarão disponíveis a partir de junho nas lojas da marca. Se você é fã do game e curte a Fred Perry não vacila, pois as quantidades são limitadas.