Rone aposta em tênis luxuosos com espírito skatista

streetwear brasil rone 2015 01 - Rone aposta em tênis luxuosos com espírito skatista

Quem disse que um tênis de skate não pode ser luxuoso? Para Tony Ferguson isso era tão possível que ele criou a Rone, marca especializada em tênis de luxo com espírito skatista.

Tony Ferguson aka Rone é um skatista profissional canadense, membro original do time da Girl Skateboards e cofundador da Alife Footwear. Os 20 anos dentro do mercado de produção deram ao cara o know-how para fundar sua própria marca.

Por enquanto, a Rone conta apenas com dois modelos: o Eight Six (86) e o Ninety Three (93). O primeiro foi inspirado na silhueta do Native American High e o segundo traz perfil baixo que lembra o Lampin, ambos modelos clássicos da Vans.

Cada par confeccionado a mão, conta com materiais premium e riqueza de detalhes. Couro e suede italianos, palmilha feita com material de rolha, cadarços encerados com ponteiras personalizadas e solado Vibram® customizado estão presentes nos sneakers.

Além disso, os calçados são fabricados com solado palmilhado (Welt) tornando os tênis robustos, resistentes, impermeáveis e extremamente confortáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *