Parceria da Fred Perry com a Marshall chega ao Brasil

streetwear brasil fred perry marshall colecao capsula 01 - Parceria da Fred Perry com a Marshall chega ao Brasil

Fred Perry traz um ícone do rock mundial em nova parceria. Marca inglesa se juntou aos conterrâneos da Marshall Amplification para criar coleção cápsula.

Todo guitarrista que se preze, como eu, com certeza já tocou em um amplificador Marshall. Seu timbre agudo e estridente surgiu em 1962 e fez parte do set up de guitarristas como: Jimi Hendrix, Angus Young, Slash, Kirk Hammett, entre outros.

O modelo escolhido para ser representado na coleção foi o JCM800, que teve elementos incorporados a camisas polo e em dois tênis. As camisas contam com textura exclusiva, inspirada nos furos das telas que cobrem o equipamento, botões personalizados e cores seguindo o tema da marca.

Os sneakers receberam o mesmo revestimento em couro utilizado nos cabeçotes do amplificador. Contam também com logo da Marshall no calcanhar, palmilha personalizada e a clássica coroa de louros da Fred Perry no painel lateral.

A coleção estará disponível nas lojas da marca no Brasil, no shopping Cidade Jardim (SP), Fashion Mall (RJ) e BarraShopping (RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *