The Hundreds e adidas recriam peças de times da NBA

the hundreds adidas nba 01 - The Hundreds e adidas recriam peças de times da NBA

Quando fundou a The Hundreds há 12 anos, Ben jamais imaginaria colaborar com a adidas e a NBA em coleção que homenageia seu time de basquete do coração. Fanático pelos Los Angeles Lakers (Califórnia), ele acompanha a trajetória do time desde os anos 1980.

A adidas Originals convidou o cara para recriar as regatas jersey usadas pelo time. Pouco tempo depois foi a vez da adidas Skateboarding, divisão de skate da marca alemã, sugerir parceria com o lançamento de dois modelos de tênis em homenagem ao time de basquete Brooklyn Nets (Nova Iorque).

Os convites foram a oportunidade perfeita para unir dois grandes rivais do basquete americano. A colab aposta na rivalidade entre a costa oeste e a leste americana.

Os Lakers trazem cores vibrantes como roxo e amarelo presentes em regata jersey e camiseta de manga comprida. O preto e branco característico dos Nets aparece em moletom e regata. Também foram desenhados dois tênis Adi-Ease para cada time seguindo o mesmo tema da coleção.

Mesmo não sendo fã do esporte gostei bastante da jersey e do tênis dos Lakers. A regata tem pegada vintage super atual, já o cabedal cinza do tênis aliado ao solado de borracha com respingo de tinta ficou muito foda.

Se curtiu o que viu, aqui vai uma boa notícia, a coleção exclusiva já está disponível na loja virtual da adidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *