Wale ‘presenteia’ fãs com versão exclusiva da bota Timberland

wale villa timberland 01 - Wale ‘presenteia’ fãs com versão exclusiva da bota Timberland

Para presentear os fãs, o rapper americano Wale foi convidado pela boutique Villa, dos Estados Unidos, para criar uma bota Timberland 6-Inch. Em sua segunda parceria com a loja intitulada de “The Gift Box” o rapper traz cor exclusiva para o acessório.

A bota conta com cabedal em camurça na cor azul-piscina, solado em borracha e ilhoses na cor dourada. Cada par acompanha caixa especial e um saco para viagem.

Em declaração ao site da Villa, Wale disse que é incrível poder dividir a paixão pela moda com os fãs e ainda está muito feliz em fazer algo além da música.

MÚSICA

wale villa timberland 05 - Wale ‘presenteia’ fãs com versão exclusiva da bota Timberland
Divulgação/Complex Magazine

Em 2015, o rapper lançou seu quarto álbum “The Album About Nothing”, inspirado no seriado americano Seinfeld. A produção do CD contou com a participação do ator Jerry Seinfeld, protagonista da série de sucesso dos anos 1990.

Aclamado pela crítica, o álbum vendeu 88.000 mil cópias na primeira semana, entrando para o top 200 da Billboard. O novo trabalho contou ainda com as participações de J. Cole, SZA, Usher e Jeremih.

Ao longo da carreira, Wale foi indicado diversos prêmios, entre os mais aclamados, está o Grammy. Em 2013, o rapper concorreu na categoria de ‘melhor música de rap‘ com Lotus Flower Bomb.

Confira o segundo single “The Matrimony” feito em parceria com Usher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *