Conheça a HSTRY, marca do rapper americano Nas

streetwear brasil hstry ferias 2015 lookbook 01 - Conheça a HSTRY, marca do rapper americano Nas

Rappers que possuem suas próprias marcas não são mais uma novidade. A primeira marca que se destacou foi Rocawear de Jay-Z, em 2000. Cinco anos depois Pharrel Williams e NIGO lançaram a Billionaire Boys Club que explodiu dentro do cenário hip hop. O sucesso dos caras serviu de inspiração para os rappers de hoje: Tyga (Last King) e Pusha T (Play Cloths) são dois casos de sucesso.

Quem entrou recentemente para esse time foi Nasir Jones conhecido como Nas. O rapper americano estorvou em 1994 com o disco Illmatic considerado por muitos o mais importante dentro do hip hop. Conhecido por ser um artista multiplataforma o cara se aventura agora com sua própria marca a HSTRY.

streetwear brasil nas illmatic 1994 - Conheça a HSTRY, marca do rapper americano Nas
Nas – Illmatic (1994)

A marca traz como bagagem as experiências vividas por Nas. Nesta coleção se inspira no militarismo e no espírito de rebeldia. Composta por camisetas, moletons (com capuz e gola careca) e bonés contam com ilustrações que remetem ao campo de batalha. Isqueiro, capacete militar e uma releitura do icônico urso da Polo Ralph Lauren vestido de soldado estão presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *