Marca americana lança malas perfeitas para sneakerheads

the shrine malas sneakerheads 01 - Marca americana lança malas perfeitas para sneakerheads

Sempre quando viajo surge o dilema de quantos tênis devo levar e algo que influencia bastante nessa decisão são as malas. Nossos pisantes ocupam bastante espaço e, com isso, costumo levar apenas dois pares, um beater e um especial para outras ocasiões. Mas, para quem passa essa dificuldade, tem boas notícias por aí!

A The Shrine, empresa americana, fundada em 2012, especializada em malas para viagem lançou nova linha que conta com acessórios especialmente desenvolvidos para sneakerheads. São cinco tipos de malas e mochilas que possuem compartimentos internos dedicados a kits de limpeza (escova, toalha e Jason Markk) e tênis, é claro.

Os modelos Daypack e Duffel são bem interessantes. A Daypack é aquela mochila usada no dia a dia e na parte superior conta com um ziper que, quando aberto, libera espaço para um tênis de cano baixo. Já a Duffel é ideal para viagens longas, pois traz dois compartimentos laterais que armazenam tênis de cano alto.

Infelizmente esse tipo de produto talvez nunca apareça por aqui. Se você se interessou pode pegar lá fora e viajar tranquilo com seus heats seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *