Lendo agora:
Brooklyn Projects x Slayer (Coleção cápsula)
Leitura de 2minutos

Brooklyn Projects x Slayer (Coleção cápsula)

Skateshop californiana e banda de trash metal Slayer se juntam em coleção exclusiva. Vale lembrar que Dominick DeLuca, proprietário da Brooklyn Projects, foi roadie (pessoa que prepara os instrumentos dos músicos antes do show) de bandas de metal consagradas como Anthrax e Metallica.

Tanto que em 2011, convidado pela Nike SB, criou o Dunk High Slayer, que fazia homenagem ao clássico álbum Reign In Blood.

Nike SB Dunk High Slayer

[irp posts=”1606″ name=”Supreme faz parceria com banda de trash metal Slayer”]

A coleção conta com moletons e camisetas com símbolos icônicos da banda. Pentagramas, o número 666 e seu logo mais famoso, a águia de metal, foram mescladas com os logos da marca californiana, nas cores preta e vermelha, dando ênfase ao sangue, elemento presente em clipes e apresentações da banda.

SLAYER
Fundada em 1981, o grupo teve reconhecimento dentro do mundo do metal após o lançamento do álbum Reign In Blood, em 1986. Depois disso, entrou para o chamado “big four”, grupo que reunia as quatro melhores bandas de metal composto por Metallica, Megadeth e Anthrax.

O vocalista Tom Araya compõe letras que falam sobre assassinos, tortura, satanismo, nazismo e guerras. Os temas polêmicos viraram alvo de grupos religiosos levando a banda a enfrentar processos judiciais.

Desde 2011 o grupo não fazia shows e, após a morte de Jeff Hanneman, em 2013, lançaram um novo álbum somente no ano passado, o sétimo da carreira da banda, Repentless.

Se liga no clipe do single do álbum, pouco foda hein!

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!