Diamond e rapper Travis Scott lançam coleção

streetwear brasil diamond travis scott capsule collection 01 - Diamond e rapper Travis Scott lançam coleção

Seguindo a recente parceria musical com a banda inglesa Beatles, Diamond se une, desta vez, com o rapper americano Travis Scott.

Inspirada pelo último álbum do cantor “Rodeo”, a coleção exclusiva conta com camisetas de manga curta e comprida, moletom canguru, jaqueta e boné polo. As peças seguem a arte do CD contando também com o nome do rapper.

TRAVIS SCOTT
diamond travis scott capsula 10 - Diamond e rapper Travis Scott lançam coleção

Jacques Webster nasceu na cidade de Houston no estado americano do Texas, em 1992. O cara começou a carreira bem cedo, produzindo beats aos 16 anos. Lançou o primeiro EP, em 2009, no antigo Myspace. No ano seguinte formou uma dupla com o rapper OG Chess, The Classmates, que após lançarem dois EPs se separaram por brigas envolvendo dinheiro.

Scott se mudou para Los Angeles e com a ajuda de amigos como Mike Waxx, Kanye West e Mike Dean gravou e lançou o EP “Owl Pharaoh”, que foi bem recebido pela crítica, sendo nomeado pela BET Hip Hop Awards como 21º melhor álbum de 2013, no ranking de 50 trabalhos.

Em 2014, o rapper anuncia o nome do primeiro álbum de estúdio e também a primeira turnê que contou com nomes de peso como Young Thug, Metro Boomin, Kanye West, Chris Brown e Wale. “Rodeo” foi lançado em setembro de 2015, a produção e músicas conta com diversas participações de artistas consagrados o que fez com que chegasse na 3º posição da Billboard 200 e na 1º no Top Rap Albums.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *