Supreme Primavera/Verão 2016

streetwear brasil supreme ss16 lookbook 01 - Supreme Primavera/Verão 2016
Divulgação/Supreme

Supreme apresenta primeira coleção com seu novo diretor criativo, Max Vanderwoude Gross.

O cara assumiu o posto ano passado após a saída de Brendon Babenzien, que lançou marca própria, a Noah. A coleção como sempre está bem completa trazendo variedade de camisetas, moletons, jaquetas, bonés e acessórios inusitados.

Recheada de referências artísticas as peças contam com mix de estampas paisley, xadrez, tigrada e quadriculada. Cores chamativas como laranja e verde neon, rosa e azul-bebê têm destaques. Traz ainda referências do pintor Piet Mondrian e releitura do logo da marca de automóveis Alfa Romeo.

As parcerias ficam por conta da banda Black Sabbath, Morrissey (cantor britânico ex-vocalista da banda The Smiths), Playboy e o designer e arquiteto italiano, Alessandro Mendini, responsável por recriar a icônica estampa fullprint de armas. Outros ícones marcam presença como o skatista Mark Gonzales, que criou uma borboleta inspirada no filme Silêncio dos Inocentes e a personagem de desenho animado Betty Boop, “Rainha dos Desenhos”.

ACESSÓRIOS

Além dos clássicos bonés five panel, shapes, óculos, cinzeiros e toalhas, a Supreme mantém a tradição ao trazer acessórios inusitados. Desta vez, temos um saco de areia para prática do boxe, jogo de cadeiras e mesa de camping, bomba de pneu para bicicleta e até um alicate cortador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *