Lendo agora:
Vans Sk8-Hi ganha 50 versões
Leitura de 2minutos

Divulgação/Vans

Vans comemora seu 50º aniversário lançando 50 versões do icônico modelo Sk8-Hi. Os sneakers contam com diferentes tipos de material como couro, camurça e vinil, além de estampas como de banana, paisley e bandana.

Originalmente lançado em 1977 sob o nome de Style 38, o sneaker foi o primeiro modelo de cano alto desenhado pela marca norte-americana. O reforço na parte do calcanhar ajudou bastante os skatistas, pois protegia a área do impacto do carrinho.

Confira o top 5 eleito pelo Streetwear Brasil.

1.O “Labels” na minha opinião é o melhor. Simples e direto conta com várias etiquetas vintage da Vans.

2. Como um bom amante do Hardcore tive contato e usei bandanas por um tempo. Esse foi o fator que me levou a achar esse modelo animal.

3. A Vans está apostando no mercado de luxo com tênis acessíveis e o “Snake Leather” é prova disso. O modelo traz cabedal em couro fake de cobra com cor monocromática off-white. Esse serve para aqueles rolês em que você precisa estar mais arrumado.

4. Azul-marinho nunca sai de moda. Essa é a proposta do “Indigo” que traz cabedal em camurça e jeans estampado.

5. Por último, o modelo mais “controverso”, um Sk8-Hi com painel lateral vazado. Esse é daquele que você acha estranho mas tem vontade de ver como fica, por isso entrou para a minha lista.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!