Vans celebra 50 anos com festa inédita em São Paulo

streetwear brasil hov brasil - Vans celebra 50 anos com festa inédita em São Paulo
Fotos: Divulgação/Vans

Pela primeira vez na América do Sul, a cidade de São Paulo foi a escolhida para receber a House of Vans, evento que chega ao Brasil para comemorar os 50 anos da marca californiana. A festa acontece entre os dias 16 e 18 de março, na Casa das Caldeiras, e engloba arte, música, cultura de rua, moda e esportes. A edição do evento está presente ainda em outras grandes metrópoles do mundo como Nova Iorque, Londres, Toronto e Hong Kong.

A abertura do evento será somente para convidados e imprensa e, a partir do dia 17, abre as portas ao público com diversas atividades em torno do universo de esportes de ação, customização de tênis e shapes, exposições, música, gastronomia e performances ao vivo de atletas do time da Vans, incluindo o brasileiro Pedro Barros.No encerramento do evento, no dia 18, o destaque fica por conta do DJ Nyack e da banda californiana Black Rebel Motorcycle Club.

INSCRIÇÃO ANTECIPADA
O evento é gratuito e para marcar presença é preciso se inscrever a partir de hoje (1º de março) no site www.houseofvans.com.br, que contém todas as informações sobre a festa.

(Importante: Entrada sujeita a confirmação via e-mail (pós-cadastramento) e lotação da casa)

House of Vans - Vans celebra 50 anos com festa inédita em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *