Vans lança campanha em homenagem aos 50 anos

streetwear brasil vans campanha 50 anos - Vans lança campanha em homenagem aos 50 anos

Fundada em 16 de Março de 1966, na cidade de Anaheim, Califórnia, a empresa familiar Van Doren Rubber Company não poderia imaginar que 50 anos depois estaria entre uma das maiores marcas da cultura jovem do mundo. Comemorando essa herança, a Vans lança campanha intitulada “The Story of Vans”, que traz vídeos em stop motion contando a trajetória da marca dentro dos esportes, arte, música e cultura.

Com direção do diretor criativo Reza Resoli (do site Pet Gorilla), conta com cinco curtas com animações em preto e branco feitos pelos artistas franceses Mrzyk & Moriceau. A trilha sonora produzida por Beta Petrol conta com músicos de diferentes gêneros, como John Herndon Who, baterista da banda Tortoise, e Wayne Kramer, guitarrista e cantor da banda de rock MC5.

O lançamento da campanha também marca os eventos comemorativos ao redor do mundo. Por aqui, acontece hoje (16) para convidados e imprensa a abertura oficial da House Of Vans São Paulo, que contará com diversas atividades para o público.< Quem quiser acompanhar de perto o que vai estar rolando por lá basta seguir o meu snapchat (cassiomedici).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *