8 canais para seguir no Youtube

streetwear brasil oito canais para seguir no youtube - 8 canais para seguir no Youtube

Neste post vou listar os oito canais mais legais que eu sigo no Youtube. Não! Não são apenas canais relacionados a roupas e tênis, caso você tenha imaginado isso. Bom, vamos lá.

AlwaysFreshApparel
Criado em 2012 pelo americano Jacob J. Keller, o canal fala sobre roupas e tênis que o cara compra. Acompanho sua trajetória desde o início e é visível a evolução do seu estilo. Infelizmente, a frequência de vídeos hoje em dia é um pouco menor, mas vale a pena dar uma olhada para se inspirar no que o cara anda usando.

Eddie Win
Na minha opinião é um dos melhores canais do gênero na atualidade. Acompanho o canal desde o início, em 2012. Roupas, tênis e lookbooks é o que você vai encontrar. Me inspiro bastante na sua forma de gravar vídeos e looks.

Round Two
A Round Two é uma loja californiana estilo brechó. Por lá, aceitam roupas e tênis consignados. Ficou conhecida, principalmente, por ter itens raros e clássicos de marcas, como Polo Ralph Lauren, Supreme e BAPE.

Grande parte de seu sucesso se dá pelas redes sociais, como Instagram e Youtube. O canal dos caras é bem louco. Você vai encontrar como se fossem programas de 40 minutos a uma hora e meia, mostrando o dia a dia e o que rola em suas duas lojas. Vira e mexe alguns caras vendem coleções inteiras de tênis, sem contar as mochilas lotadas de artigos vintage. Vale a pena assistir.

Mr Foamer Simpson
Comecei a acompanhar o canal já faz alguns anos, na época em que os reviews de tênis eram bem mais simples. Gosto bastante da forma que ele descreve os calçados, usando sempre menções a filmes e personagens, sem contar as gírias que ele inventou. Definitivamente são sua marca registrada. Mr Foamer Simpson OUT!

GTFan 712
Se você curte on feet (vídeos que mostram os tênis nos pés), tem que seguir o canal do GTFan. Os vídeos são muito bem gravados e editados dando para ter uma real noção de como é o calçado. A coleção do cara é focada em tênis de primeira em sua grande maioria runners da adidas, Nike e New Balance.

< VICE
Fundada por Shane Smith na cidade canadense de Montreal, em 1994, a VICE é uma revista impressa que aborda temas como arte, cultura e notícias em geral. Se destaca mundialmente por cobrir e se aprofundar em assuntos que a grande mídia não dá tanta atenção, como conflitos religiosos, guerras, doenças, entre outros.

O canal deles é dedicado a produção de documentários sobre os mais variados assuntos. Quando quero assistir algo diferente sobre o que está rolando mundo afora, acesso o canal e pronto.

Great Big Story
O canal traz vídeos curtos com no máximo cinco minutos de duração, contando pequenas histórias sobre diversos assuntos. Se você procura algo inusitado e rapidinho para assistir, se inscreva e seja feliz.

Fail Army
Lembra das vídeocacetadas do Faustão? É isso que você vai achar no Fail Army. Os caras selecionam as atrapalhadas mais engraçadas e dividem por semana, ou seja, cada semana tem um vídeo com novos capotes, batidas e idiotices. Existem ainda compilações como: “Os melhores do ano”, “Fails natalinos”, “Melhores capotes”, e por aí vai.

Bom, esses são alguns dos canais que acompanho e recomendo. Poderia ficar aqui falando de vários, mas tive que dar uma selecionada, se não a lista ia ser gigante. Espero que tenham curtido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *