Lendo agora:
Estrellar aposta em coleção entre amor e ódio
Leitura de 2minutos

Estrellar aposta em coleção entre amor e ódio

Fotos: Divulgação/Estrellar

O cenário de streetwear brasileiro ganha mais um reforço: Estrellar. A marca gaúcha foi criada no início deste ano por Matheus Afonso e Mariana Valente, e traz influência das décadas de 1970 a 1990.

Sua segunda coleção intitulada “Sad Romance”, lançada neste mês, foi inspirada em uma história de amor sem final feliz. São três camisetas com estampas diferentes que representam cada etapa de uma relação de amor e ódio.

“A composição gráfica das camisetas é baseada em elementos gráficos de filmes B do final da década de 70. A ideia da coleção era sintetizar os elementos de uma história nas três camisetas, uma espécie de ciclo: do amor ao ódio. Por isso, não existe peça-chave nessa coleção, pois se completam, estando todas ligadas a um enredo imaginário. Utilizamos o vermelho que costuma ser usado para simbolizar a paixão e o ódio, o pecado e o mal”, conta Matheus.

O editorial foi clicado em dois antigos casarões do centro histórico de Pelotas, no Rio Grande do Sul, compondo o tema melancólico da coleção.

CAMISETAS
A “Evil Girl” traz estampa invertida, revelada quando a pessoa se olha no espelho (como acontece em ambulâncias), além da frase “She’s the baddest girl alive”, que representa o sentimento de raiva.

A segunda camiseta na cor off-white possui o logo da Estrellar na frente e, nas costas, a frase “Too tired to live!”, mostrando a insatisfação do parceiro ou parceria da relação.

Já a terceira peça, na preta, traz a frase “I never trusted you anyway”, que simboliza a transformação do amor em ódio.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Estrellar.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!