Off-White e Moncler navegam em mares perigosos

Off-White e Moncler apresentam parceria inédita inspirada em pescadores de alto mar. Intitulada “Moncler O”, a coleção oferece linha outerwear que une o frescor do designer Virgil Abloh com funcionalidade e tradição da Moncler.

Jaquetas alongadas, casacos acolchoados, coletes tipo salva-vidas, parkas, anoraks e calças são algumas das peças que contam com reforços importantes: bolsos extras, proteção interna contra temperaturas abaixo de zero e tecidos emborrachados e encerados. As calças contam ainda com a tecnologia MAC, tipo de tecido a prova d’água com duas camadas, usado pela Marinha Real Britânica desde o século XIX.

Esse tipo de EPI (Equipamento de Proteção Individual) é essencial na pesca profissional praticada no Mar do Norte. Situado entre as costas da Noruega e da Dinamarca, é considerado extremamente perigoso e agitado, tendo temperaturas negativas como agravante.

Nota do editor:
To em choque, sério! Conceito, peças e a coleção como um todo está como costumo dizer, sucesso. Não sou grande fã da Off-White, mas devo admitir que acertaram em cheio nessa parceria. Quem topa uma pesca mortal em grande estilo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *