PACCBET: a marca de skate russa que você precisa conhecer

gosha rubchinskiy paccbet skate 09 - PACCBET: a marca de skate russa que você precisa conhecer

Aclamado designer e estilista Gosha Rubchinskiy se une ao amigo de longa data, o skatista profissional Tolia Titaev, para tirar do papel a PACCBET (em russo, lê-se “rassvet”), nova marca de skate russa. O nome significa nascer do sol, porém é usado como metáfora para se referir à dias melhores.

Em entrevista a revista DAZED, Titaev comenta que a ideia de criar uma marca de skate russa surgiu há alguns anos, porém eles nunca achavam um nome legal e não davam continuidade ao projeto. Foi então que Rubchinskiy veio com o nome PACCBET, que foi testado em algumas peças de sua coleção. A partir disso, perceberam que esse era o nome que tanto buscavam.

A marca reforça ainda mais a força da juventude e da nova geração de artistas, designers e skatistas da Rússia, que até então era desconhecida do grande público. As peças serão fabricadas e vendidas nas butiques da Dover Street Market. Camisetas, moletons, bonés e shapes desenvolvidos por Titaev trazem as cores branca e azul, referência a bandeira da Rússia, que fazem parte da primeira coleção que já está a venda no mercado gringo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *