Lendo agora:
Sex Skateboards é a nova representante do skate europeu
Leitura de 2minutos

Sex Skateboards é a nova representante do skate europeu

Nos últimos anos, marcas como a Palace Skateboards e a Polar Skate surgiram como fortes nomes no estilo do skate europeu. Aos poucos essa safra vem se renovando e talvez seja esse o caso da Sex Skateboards.

Fundada pelo artista e skatista Louis Slater a marca aposta na irreverência aliada a elementos como música, atitude, arquitetura e skate é claro. Com produtos limitados sendo distribuídos em pequenas lojas selecionadas vem ganhando adeptos por sua simplicidade e apelo artístico.

Foto: Divulgação/Slugger Skate Store

Louis Slater e Erik Ellington

Para celebrar o lançamento oficial de sua primeira coleção, a Sex Skateboards ganhou uma loja temporária dentro da renomada butique londrina Goodhood. O espaço conta com peças como camisetas, adesivos e camisinhas, nada mais justo, com logo estampado. Em complemento, foram criados dois shapes em parceria com o amigo de longa data do fundador, o skatista profissional Erik Ellington.

Nota do editor
É cedo para dizer que a Sex Skateboards será a nova queridinha do skate europeu, mas que a marca tem os elementos e apoio para se destacar das outras isso não podemos negar. Achei a ideia bem original e como sempre digo menos é mais, nos resta aguardar para ver o que vem por aí.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!