Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

vans x slam city skates 01 - Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

A histórica skateshop londrina Slam City Skates lança nova parceria com a Vans para comemorarem o 30º e o 50º aniversário, respectivamente. A marca americana foi a primeira a ser revendida na icônica loja europeia.

Para o projeto dois modelos clássicos da Vans foram resgatados, o Native e o Lampin, que receberam update com as tecnologias aplicadas na linha Pro, como a biqueira Duracap e a palmilha com amortecimento Ultracush. Lançado em 1988, o Native mantém silhueta da época com cabedal na cor preta, costuras brancas e reforços em borracha na lateral e na parte frontal. O Lampin aparece em cor off-white com cabedal composto de camurça e painel em couro perfurado.

Os modelos contam ainda com desenho retrô do antigo logo da Slam City Skates, desenvolvido por Edwin Pouncey e Tod Swank.

Para o lançamento as marcas prepararam um curta-metragem que conta um pouco da história dos modelos e traz os funcionários da loja dando um rolê com eles pelas ruas de Londres.

Os tênis da parceria Slam City Skates x Vans já estão disponíveis com exclusividade na loja física e online da Slam City Skates.

Divulgação
vans x slam city skates 02 - Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

vans x slam city skates 03 - Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

vans x slam city skates 04 - Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

vans x slam city skates 05 - Slam City Skates resgata modelos clássicos da Vans

Veja mais notícias da Vans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *