Conheça a marca brasileira Rexpeita

rexpeita wilmore oliveira faruck start rap 08 - Conheça a marca brasileira Rexpeita

No fim de 2012, Felipe Gonçalves “BRTT” começou a se destacar mundialmente dentro do jogo mais disputado por players mundo afora: o League of Legends. Seu estilo e agressividade deixavam os adversários trêmulos e sempre após suas incríveis jogadas ele vibrava e gritava “Rexpeita”. Foi esse bordão deu origem à marca do Rio de Janeiro, que surgiu em 2013.

Felipe, Leandro Gonçalves (irmão) e Felipe Salgado (amigo) foram criados em contato com a cultura de rua do Rio de Janeiro. Grafite, rap, skate, tatuagem e moda faziam parte do cotidiano dos caras que viram aí uma combinação original para criar sua própria marca que tem o intuito de unir essas subculturas.

A marca se envolve com diversas vertentes do esporte e da arte. Atletas de jiu-jitsu (Marcio André), surf (Pablo Reinoso), skate (Gabriel Billa e Wallace Miúdo), esportes eletrônicos, MMA e kickboxing (Emerson Falcão) fazem parte do time dos caras, além de grafiteiros, tatuadores (Henri Schumacker e Italo Nanais) e ilustradores.

COLEÇÕES

As estampas e coleções surgem dessa mistura de estilos, sem perder a essência da Rexpeita que é fazer peças para todos aqueles que merecem respeito e reconhecimento pelo que fazem de melhor e único. Em destaque aparecem as coleções “Wild Instinct”, inspirada no instinto selvagem, e, a “Invisible”, que traz peças baseadas na arte da camuflagem.

“Wild Instinct”

“Invisible”

Verão 2017

PARCERIAS

Redbull
A convite da gigante Red Bull, Rexpeita produziu no ano passado um boné com edição limitada para o evento Red Bull Player One, voltado ao jogo League of Legends.

Ademáfia
O skatista carioca Ademar Lucas, criador do canal do Youtube “Ademáfia”, colaborou em três modelos de bonés inspirados na “ADEMAFIA EUROPA TOUR”, que teve como cenário os picos da Espanha, Itália e Alemanha.

Start Rap
Rexpeita fez parceria com o grupo de rap Start, cujo um dos integrantes é Sain (filho do Marcelo D2), e lançou três modelos de boné e camiseta com estampa adaga e rosa.

Wilmore x Faruck
O último projeto conta com ensaio feito em parceria com o fotógrafo Wilmore Oliveira, integrante do coletivo fotográfico I Hate Flash, e o rapper Faruck, integrante do Start Rap, dando uma visão dos produtos que fazem parte do catálogo da marca.

Se você gostou do que viu por aqui corre no e-commerce dos caras e aproveite a semana da Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *