Supreme faz parceria com banda de trash metal Slayer

supreme x slayer 2016 01 - Supreme faz parceria com banda de trash metal Slayer

Após Black Sabbath, Supreme faz parceria com a banda de trash metal mais famosa do mundo, Slayer.

A coleção conta com jaquetas, suéteres, moletons, calças, camisetas e bonés com símbolos icônicos da banda. A clássica águia de metal e referências aos aclamados álbuns South of Heaven, Reign in Blood e Seasons in the Abyss marcam presença nas estampas que com certeza irão agradar os hypebeast e não tanto aos fãs mais insanos da banda.

A parceria Supreme x Slayer chega às lojas físicas e on-line da Supreme nesta quinta (10/11) e sábado (12/11) no Japão.

SLAYER

Fundada em 1981, o grupo teve reconhecimento dentro do mundo do metal após o lançamento do álbum Reign In Blood, em 1986. Depois disso, entrou para o chamado “big four”, grupo que reunia as quatro melhores bandas de metal composto por Metallica, Megadeth e Anthrax.

O vocalista Tom Araya compõe letras que falam sobre assassinos, tortura, satanismo, nazismo e guerras. Os temas polêmicos viraram alvo de grupos religiosos levando a banda a enfrentar processos judiciais.

Desde 2011 o grupo não fazia shows e, após a morte de Jeff Hanneman, em 2013, lançaram um novo álbum somente no ano passado, o sétimo da carreira da banda, Repentless.

Seu clipe mais recente da música Pride in Prejudice, conta com a participação do ator Danny Trejo além de mortes e muito sangue, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *