Evento para organizar fila da Supreme se transforma em caos

supreme box logo out inv 2016 - Evento para organizar fila da Supreme se transforma em caos

Um dos produtos mais cobiçados entre aficionados da Supreme e hypebeasts são os moletons com o icônico Box Logo da marca americana.

Como nem sempre entram nas coleções, as peças acabam tornando-se objeto de desejo por muitos. Este ano a marca incluiu novos moletons para o lançamento da coleção Outono/Inverno, que rola nesta quinta-feira (8/12).

Visando facilitar a venda e diminuir as longas filas que se formam na frente da loja localizada na rua Lafayette, em Nova Iorque, a marca enviou um e-mail para os fãs mais assíduos informando que fariam uma lista para cadastrar pessoas que teriam acesso à fila.

O evento estava programado para rolar nesta segunda-feira no parque James J. Walker, das 7h30 da às 15h30, com uma equipe de seguranças para controlar a movimentação. Como era de se esperar, a notícia vazou e rapidamente o parque foi tomado por fãs.

O caos estava instalado! Com a fila aumentando cada vez mais os ânimos começaram a esquentar até que a multidão arrombou as grades da quadra onde estava sendo organizada a fila. A polícia foi chamada, dispersou as pessoas que se aglomeraram no local e o evento foi cancelado.

Resta aguardar para ver se o acontecimento irá afetar o calendário da marca ou se passarão a vender os produtos apenas on-line, já que os lançamentos na loja de Nova Iorque vem se tornando cada vez tumultuados.

https://www.instagram.com/p/BNo05xQAcc4/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *