Conheça a Psychic Hearts

psychic hearts colecao unissex 2016 08 - Conheça a Psychic Hearts

A Psychic Hearts é a nova aposta do veterano Mikhail Bortnik, co-fundador da irreverente Mishka, uma das marcas pioneiras do streetwear nova-iorquino.

Fundada ano passado, a marca une a rebeldia da juventude dos anos 1990 com influências retrô levadas por bandas da era New Wave, como The Cure, New Order e Joy Division.

A primeira coleção “Enjoy This With”, contou com camisetas de manga curta e longa, bonés e jaquetas inspiradas em álbuns clássicos de artistas que marcaram época como David Bowie e Peter Murphy. As peças unissex trazem o sentimento de nostalgia à tona e continuaram na mesma pegada na segunda coleção.

Intitulada “Since I Was Born I Started to Decay”, o segundo lançamento foi baseado no álbum “Teenage Angst”, de 1996, da banda Placebo. Camisetas estampadas e peças com fabricação própria, como camisas e casacos remetem ao clássico visual gótico/depressivo que marcou os anos 1970.

Se você curte a vibe das bandas New Wave e o visual adotado pelo vocalista do The Cure, Robert Smith, a Psychic Hearts é a sua praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *