Lendo agora:
Keith Hufnagel resgata marca de skate dos anos 1990
Leitura de 2minutos

Keith Hufnagel resgata marca de skate dos anos 1990

Fundador da HUF, o skatista profissional Keith Hufnagel, se destacou nas décadas de 80 e 90 andando por diversas marcas entre elas Supreme e a Metropolitan.

Cria da cena efervescente do skate nova-iorquino, a Metropolitan foi fundada pela DLX Distribution, em 1994, como a divisão da costa leste da gigante de rodinhas Spitfire. Em pouco tempo, a marca montou um time de skatistas de peso que contava com nomes como Gino Iannucci, Giovanni Estevez, Mike Hernandez, entre outros.

Através das lentes do famoso fotógrafo Ari Marcopoulos, o time ganhou destaque em seus rolês pelas ruas de Nova Iorque, levando o nome da Metropolitan ao topo rapidamente. A marca de skate era considerada uma das mais promissoras de sua época, mas infelizmente acabou fechando dois anos depois.

Resgatando essa vibe nostálgica, Hufnagel traz a marca novamente ao mercado, mantendo seu espírito original junto com pegada clean. Indo além das rodinhas de skate a nova aposta está em peças de vestuário que contam com peças-chave para qualquer skatista como calças camufladas fabricadas em ripstop, moletons com cores clean e logo costurado e camisetas básicas, essenciais em qualquer rolê.

A coleção inaugural da Metropolitan já está disponível no e-commerce da marca.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!