Supreme e Louis Vuitton apresentam parceria inédita

supreme louis vuitton outono inverno 2017 01 - Supreme e Louis Vuitton apresentam parceria inédita

A espera chegou ao fim! Especulada parceria entre a Supreme e a Louis Vuitton foi apresentada hoje no desfile Outono/Inverno 2017 da marca francesa.

Os primeiros rumores surgiram logo nos primeiros dias do ano quando Kim Jones, diretor de arte da LV, postou uma foto no Instagram mostrando uma peça da colab.

A hipótese ganhou força com as fotos dos bastidores do desfile, que aconteceu nesta quinta-feira, em Paris. Até então, poucos imaginariam que streetwear e alta-costura iriam se unir, ainda mais se tratando das duas marcas. Isso porque no passado a Supreme lançou produtos com o icônico Monogram da Louis Vuitton sem autorização da marca.<

Em entrevista a Revista Vogue, Kim Jones explicou como a parceria teve início.

“Michael Burke, o CEO da Louis Vuitton, me chamou um dia e perguntou: “Você conhece o pessoal da Supreme? Estou interessado na marca e gostaria de falar com o fundador, James Jebbia. Eu disse que só daria o número do telefone caso a LV colaborasse com a Supreme. Foi assim que a ideia surgiu e Michael acompanhou todo o processo muito entusiasmado.”

Inspirada em ícones do grafite nova-iorquino como, Jean Michel Basquiat e Andy Warhol, a coleção demorou um ano para ser desenvolvida. “Todo ano as marcas de alta-costura tentam surpreender trazendo novos elementos para suas coleções e desfiles, por isso, achamos que seria algo totalmente novo e fresco para os consumidores da marca”, explica Jones.

A colab conta com jaquetas e camisas jersey em jeans, calças, bonés e tênis na parte de vestuário, mas são os acessórios que se destacam. A lista extensa inclui bolsas, malas, pochetes, porta tablet, cases de celular, carteiras, lenços, luvas, shapes e os icônicos baús da marca francesa customizados com cor e logo da Sup.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento e, se as vendas vão ocorrer em ambas as lojas, mas uma coisa é certa, vai ser difícil não considerar essa colab uma das melhores do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *