Vazou! Supreme e Nike colaboram em versão do Air More Uptempo

supreme nike air more uptempo previa - Vazou! Supreme e Nike colaboram em versão do Air More Uptempo

Mal o ano começou e já fomos pegos de surpresa com rumores de uma possível colab entre a Supreme e a Louis Vuitton. Esta semana mais uma parceria da marca de skate americana vazou, desta vez com a Nike, com um de seus clássicos tênis como destaque, o Air More Uptempo.

Tudo teve início após uma revista japonesa publicar uma imagem de como seria o tênis. A foto trazia uma versão camuflada do modelo com apenas a letra S gravada. Logo após o vazamento, os fãs da marca começaram a imaginar como realmente seria o tênis, então, fizeram montagens que contava com o famoso lettering aplicado no cabedal alterado em vez da palavra Air traziam o nome da Supreme.

Foto: Divulgação
supreme nike air more uptempo jp - Vazou! Supreme e Nike colaboram em versão do Air More Uptempo

Os rumores foram confirmados ontem pelo site especializado em esportes, Bleacher Report, que postou imagens do sneaker no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bleacher Report Kicks (@br_kicks) em

Não se sabe se trata apenas de um sample (tênis de teste desenvolvido antes de ser produzido em larga escala), pois nem a Supreme e nem a Nike se pronunciaram oficialmente sobre a colab. Isso deve ser apenas uma questão de tempo, já que a marca de skate americana vai lançar sua coleção Primavera/Verão 2017 em breve, junto com suas parcerias para este semestre.

VEJA TAMBÉM
Veja mais notícias da Nike
Veja mais notícias da Supreme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *