As coleções da Supreme sempre dão o que falar entre os entusiastas e seguidores da marca, mas tem uma vertente que sempre chama mais a atenção, os acessórios.
Entre eles, se destaca o item mais acessível e colecionável da marca, o boné. Nesta coleção, a Supreme aposta em seus clássicos five panel em materiais como cetim, camurça, com estampas em alto relevo e com a inusitada aba transparente.
Os famosos bonés com a letra “S” também ganharam novos materiais, incluindo jeans desgastado e veludo. Snapbacks básicos e estampados, six panels com o logo reinterpretado do estilista André Courrèges, bucket hats, chapéus e toucas completam a linha.
INUSITADOS
A Supreme sempre manteve a tradição de lançar acessórios que fossem além dos utilizados para a prática do skate. Ano passado a marca chegou a lançar um tijolo, que foi um dos itens mais comentados durante o ano todo e, essa coleção também não fica de fora.
A seleção de itens conta com bancos em madeira feitos com a marca Artek, pistola de brinquedo que lança dinheiro; jogo de copos de vidro; cantil, em parceria com a Stanley; fita métrica portátil; cartão do sistema de transporte de Nova Iorque; fósforos; e uma minimoto a gás com a Coleman, empresa especializada em materiais para acampamento.
Toalhas de praia, luvas, fone de ouvido, quebra-cabeça, cinzeiro e chaveiros encerram com chave de ouro a lista.