Conheça a marca brasileira Old Skull Inc

old skull inc 01 1 - Conheça a marca brasileira Old Skull Inc

Originária de Uberlândia, a Old Skull Inc foi criada por Fabio Henrique Alves da Silva em 2012.

O desenvolvedor de sistemas levava a marca como um hobby, intercalando com seu trabalho fixo, no entanto, passado três anos, com uma base solidificada, a marca se tornou autossuficiente. Visando estar mais perto do eixo de mercado, a Old Skull Inc se mudou para São Paulo em 2016.

O nome da marca foi adaptado do termo “old school”, velha escola em inglês, usado para definir bandas e tatuagens antigas.

“O termo sempre fez muito sentido para mim, então, por isso, decidi trocar a palavra “school” por “skull” para não ficar tão óbvio e não passar uma ideia só”, explica o fundador.

Simples e objetiva, a Old Skull Inc se inspira no mundo da tatuagem e em estilos musicais como hardcore, rap e reggae, trazendo mensagens diretas. “Nossas ideias e inspirações vêm dos estilos musicais que escutamos e do que vivemos no dia a dia. O que fazemos é juntar tudo isso em um “liquidificador” e tirar mensagens objetivas, o papo é reto.”

A coleção mais recente conta com diversos elementos do mundo da tatuagem como caveiras, flores, lobos e navalhas, que junto à frases como “Respect Over All”, “Trust No One” e “Live Free, No Rules” aparecem em camisetas, bermudas de moletom e mesh, jaquetas, calças jogger, meias e bonés.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce dos caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *