Conheça a marca brasileira Voire

voire take off lookbook 01 - Conheça a marca brasileira Voire

Fundada no início deste ano, na cidade de Pelotas (RS) – cidade natal de outra marca que já falamos por aqui – a Voire surgiu como uma extensão do trabalho do designer William Oliveira.

Aficionado por música, tendo o rap como gênero principal, Oliveira desenvolve capas de álbuns, singles e materiais promocionais para artistas.

“Por mais que eu goste muito do processo de trabalhar com outro artista e de traduzir visualmente uma música ou um álbum inteiro, eu queria ter um projeto que fosse 100% meu, desenvolver um produto e trabalhar toda a parte gráfica e visual em volta disso.” explica o fundador.

O nome veio de uma variação da palavra noir, por como soa a sua pronúncia e pelo seu apelo visual. Durante o desenvolvimento da coleção a palavra voar se destacou então a adaptação da mesma acabou acontecendo de forma natural, embora o significado de voire, não tenha ligação com a proposta.

PRIMEIRA COLEÇÃO

Intitulada “Take Off”, a coleção marca o ponto de partida da Voire, trazendo três modelos de camiseta com a “busca do sucesso” como tema.

A camiseta LGHTNNG, traz com um raio ligando o nome da marca até a mão de uma pessoa, simbolizando os passos para se conquistar o que deseja. A FIRST FLIGHT, representa o sucesso com um pássaro como figura representativa. Por fim, o modelo MOTH, que representa o oposto do sucesso trazendo imagem de mariposa, que em muitas culturas remete a negatividade.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Voire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *