Conheça a marca brasileira LOADS

loads carteiras 01 - Conheça a marca brasileira LOADS

Versatilidade! Essa é a palavra que nos vem a mente quando precisamos escolher uma carteira para o dia a dia. O acessório precisa se útil em todas as ocasiões, seja para trabalhar, praticar esportes ou fazer um passeio.

Trazendo isso como base, a marca paulistana LOADS aposta em carteiras feitas para os “nômades urbanos”, pessoas que ocupam a cidade, pegam transporte público, andam de bike e skate.

Fundada em 2011, pelo designer baiano Ric Viana, a marca recebeu esse nome através da expressão americana “To load”, que significa carregar. A ideia segundo Viana é carregar as pessoas com energia positiva, filosofias sociais e produtos de qualidade.

[su_quote cite=”explica o fundador”]Tudo que movimenta nos inspira, de esportes a um protesto social frente ao avanço das foças antissociais. A LOADS difunde a questão de mobilidade urbana por meio de veículos não motorizados, bikes, skates e tudo mais que movimenta o corpo e com baixa pegada ecológica[/su_quote]

A LOADS também levanta a bandeira do veganismo, não utilizando produtos de origem animal na fabricação de suas peças. As carteiras são produzidas com materiais sintéticos e fibras naturais.

COLEÇÃO FODA

A coleção mais recente traz quatro modelos de carteiras com zíper com estampas que remetem á sinalização urbana e aos animais. Os acessórios são fabricados em lona, têm duas divisões internas mais um compartimento externo para guardar chave, corrente e mosquetão em metal para prender na calça e alça lateral, tudo para explorador urbano nenhum botar defeito e muito menos perder os seus pertences.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *