Cápsula da STAMPD é inspirada no novo filme da série “A Múmia”

stampd a mumia 01 - Cápsula da STAMPD é inspirada no novo filme da série "A Múmia"

A marca de Los Angeles se uniu aos estúdios Universal para criar coleção limitada baseada no novo filme da franquia.

Trazendo a cor off-white como base e inscritas inspiradas no filme, a marca aposta em peças-chaves de sua linha, como a jaqueta bomber Flex, que traz tiras de pano e passantes em metal e o casaco raincoat transparente. Camisetas com puídos e desgastes, calça jeans e moletom, jaqueta e boné completam a coleção.

[su_quote cite=”comentou Chris Stamp, fundador da marca, em seu site”]Como nasci e fui criado em Los Angeles sempre tive interesse na indústria cinematográfica. Quando me apresentaram o projeto gráfico e estético do filme, eu sabia que uma parceria com a minha marca resultaria em algo bem diferente[/su_quote]

A Múmia
Lançado em 1999, o primeiro longa contava história de um grupo de arqueólogos que encontram uma múmia durante uma exploração no Egito. Depois de ler um trecho do livro de Amon-Dei, a múmia de Imhoptep volta a vida. Imhotep então passa a coletar órgãos humanos daqueles que abriram sua arca para se transformar em humano novamente.

Estrelado por Tom Cruise o novo filme é um reboot da franquia. Desta vez, a história envolve uma antiga rainha que foi injustamente condenada. Ela volta a vida nos dias atuais, trazendo toda maldade e fúria guardada ao longo de décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *