The Hundreds celebra 30 anos da Revelation Records em parceria

the hundreds revelation records colab 01 - The Hundreds celebra 30 anos da Revelation Records em parceria

Comemorando o aniversário de 30 anos da gravadora americana Revelation Records, The Hundreds, lança coleção em homenagem à bandas icônicas do hardcore straight edge.

Desenvolvida por seu co-fundador, Bobby, a parceria resgata a essência das camisetas de merchandising, vendidas pelas bandas, com visual mais moderno e atual. A coleção conta com camisetas de manga longa e curta, e moletons canguru, que trazem imagens, logos e letras das bandas: Youth of Today, BOLD, Gorilla Biscuits, e Judge.

As bandas escolhidas fizeram parte da geração “Youth crew”, uma subcultura ligada ao hardcore punk, surgida nos anos 1980 na cidade de Nova Iorque, que era contra o consumo de bebidas alcólicas e o uso de drogas, trazendo mensagens positivas em suas letras.

Revelation Records
Fundada pelos amigos Jordan Cooper e Ray Cappo, em 1987, a gravadora independente foi muito importante para a cena do hardcore americano. A principio o objetivo era produzir e lançar o EP “Lower East Side Crew” da banda Warzone mas no ano seguinte deram continuidade ao trabalho lançando mais três EPs da banda de Cappo, o Youth Of Today.

Nos primeiros três anos alcançaram a marca de 23 lançamentos com tiragem aproximada de 50,000 mil discos. Considerada como a gravadora mais duradoura do hardcore, a Revelation Records continua procurando e lançando novas bandas na cena.

A parceria The Hundreds x Revelation Records já está a venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *