Fundador da The Hundreds abre o jogo em entrevista

complex entrevista bobby hundreds - Fundador da The Hundreds abre o jogo em entrevista
Divulgação/Complex

A The Hundreds foi uma das primeiras marcas que conheci quando comecei a me interessar por streetwear. Sempre fui fã do trabalho do Bobby, para quem não sabe ele é um dos fundadores da marca, na verdade é “o cara” por trás da The Hundreds.

Acredito que essa identificação veio por pensarmos parecido afinal ele vê sua marca como algo maior do que apenas roupas a venda. Para construir algo duradouro e sólido você tem que focar em suas ideias e convicções, não se deixando levar pelo que o querem que você seja ou faça.

Você deve estar se perguntando porque estou falando da The Hundreds e seu fundador, certo? Ontem vi um episódio da série Blueprint, do portal Complex, no qual entrevistaram o Bobby. No vídeo ele conta um pouco de como foi sua infância, de como se interessou por arte, fotografia e skate, e por fim a história da marca desde sua fundação até os dias de hoje.

Na entrevista, Bobby conta como a The Hundreds começou a ser vendida nas lojas mais descoladas de LA, como surgiu a bombinha, que se tornou o logo da marca, e as propostas que já recebeu para vendê-la, incluindo ofertas de ninguém menos do que Tommy Hilfiger.

Uma das frases mais que achei mais interessante foi na qual ele fala sobre o quão incerto é ter uma marca de streetwear.

[su_quote cite=”Bobby Hundreds”]Nesse negócio você pode ser descartado em uma temporada. Você pode fazer alguns movimentos errados, vender mais do que produz, perder um revendedor ou até não ser mais considerado “cool”. Sabemos que nada é garantido, por isso, vivemos e aprendemos. Sou grato todos os dias por ter isso.[/su_quote]

Confira a entrevista na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *