Parceria: Streetwear Brasil e URB Tradeshow

streetwear brasil urb tradeshow parceria - Parceria: Streetwear Brasil e URB Tradeshow

Quem acompanha o SWBR há algum tempo sabe da importância que damos as marcas brasileiras. Inclusive, fomos o primeiro veículo a dar a devida importância ao cenário nacional.

Diferentemente do exterior, faltava ainda um evento voltado ao streetwear, por aqui. Lá fora, os tradeshows, feiras que reúnem marcas, lojistas e veículos de a comunicação afim de gerar negócios, promover e divulgar esse mercado, tem força e acontecem anualmente, principalmente para divulgar as coleções de verão e inverno.

Eis que surge a URB Tradeshow, em 2013, feira que une skate, streetwear e sneakers. Sabendo da importância do evento e de seu desdobramento, o SWBR foi o primeiro veículo especializado em moda urbana a cobrir a feira, destacando as marcas nacionais e também o que de gringo iria rolar por aqui nos próximos anos.

Acompanhamos o processo de evolução da URB em suas cinco edições e, fruto da nossa valorização ao mercado brasileiro, temos orgulho de anunciar a parceria do SWBR com a URB Tradeshow. Por aqui, vocês vão podem conhecer as novidades da feira para esse ano, acompanhar quando começará a venda de ingressos – sim, agora você poderá garantir sua entrada antecipada -, além é claro, de nossa cobertura durante e após o evento.

[irp posts=”2234″ name=”Urb Tradeshow – Marcas brasileiras mostram sua força”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *