Conheça a marca brasileira Cravvo

cravvo season one 01 - Conheça a marca brasileira Cravvo

Futebol é sem dúvida uma das grandes paixões nacionais. O amor entre torcedores e times vai além das quatro linhas, refletindo todo o lifestyle que envolve o esporte.

A partir dessa ideia e depois de uma viagem pelo lado futebolístico de Londres, os paulistanos Guilherme Prömmel e Tim Perissé deram o pontapé inicial na Cravvo, uma marca que traz como base o futebol arte e o visual adotado pela nova geração do esporte.

Batemos um papo com os fundadores sobre como surgiu a ideia de criar a marca, as influências e a coleção inaugural, a Season One.

Como surgiu a Cravvo?
A Cravvo surgiu de uma paixão pelo estilo de vida do futebol, uma paixão que vai além das quatro linhas. A marca foi criada, em 2014, após uma viagem pelo lado futebolístico de Londres, como uma plataforma que celebra este lifestyle. Em 2017, lançamos nosso primeiro produto, que celebra uma nova fase dentro da cena que queremos construir.

Embora o significado seja bem óbvio, porque escolheram esse nome?
É uma referência ao cravo da chuteira, presente desde os primeiros modelos. Com o tempo, ele mudou de formato, de material, de tecnologia, mas ainda segue deixando sua marca pelos gramados.

O verbo cravar também se tornou uma gíria muito utilizada pela imprensa e pelos fanáticos do esporte, completando assim o significado do nome.

O que a Cravvo representa?
Um olhar no passado do futebol arte e a nova geração que curte o jogo pelo jogo.

Season One

A primeira coleção da Cravvo faz homenagem à icônica camisa 10, idolatrada e eternizada por muitos jogadores. A camisa titular, como define a marca, faz parte de um “Home Kit”, que contará com outras peças que serão lançadas ainda este ano.

Com edição limitada (50 unidades), o modelo já está à venda no e-commerce da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *