Conheça a marca brasileira Poolskull

poolskull 01 - Conheça a marca brasileira Poolskull

Conforto, durabilidade e design fazem parte da mistura da marca de skate paulistana PoolSkull. Natural de Santo André, no ABC Paulista, a marca fundada recentemente por Felipe Montez, surgiu da necessidade de acessórios de qualidade para o transporte do skate.

A marca tem como carro-chefe uma mala/mochila desenvolvida para os rolês com o carrinho. Seu nome faz referência ao clássico shape “Mighty Pool Skull”, da marca de skate californiana Powell Peralta, que traz desenho de um crânio sem a tampa da cabeça.

As mochilas Poolskull possuem forro interno fabricado com material de capa de prancha de surf, bolsos para levar acessórios e ferramentas, além de compartimento para carregar roupas e toalhas. Alças acolchoadas, bolso externo com saída para fones de ouvido e forro na parte das costas, trazem mais conforto e versatilidade aos acessórios.

Em complemento às mochilas, a marca também conta com linha de vestuário composta por camisetas, bermudas e bonés.

Se você gostou do que viu por aqui entre em contato com o perfil da PoolSkull ou vá até um dos pontos de revenda da marca, como a Loja Marginalia, em Santo André, e no Manifesto Skatepark, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *