Maze e grafiteiro “Tinho” lançam coleção exclusiva

maze x tinho colab 01 - Maze e grafiteiro "Tinho" lançam coleção exclusiva

Pioneira boutique de streetwear brasileira se uniu ao artista plástico e grafiteiro paulistano Walter Nomura aka Tinho em coleção exclusiva.

A parceria com artista aconteceu de forma natural, já que Tinho esteve envolvido na criação da fachada da primeira loja da Maze e também na criação da primeira coleção da loja.

A coleção conta com camisetas de manga curta e comprida, jaqueta coach, bonés five e six panel, bolsa tote e shape de skate limitado (100 unidades) feito em parceria com DGK. As peças da colab trazem as icônicas bonecas coloridas feitas de retalhos de tecido, principal personagem do artista, e sua assinatura.

A colab Maze x Tinho já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Maze.

Walter Nomura

Walter Nomura aka Tinho por Leila Fugii 2016 - Maze e grafiteiro "Tinho" lançam coleção exclusiva
Reprodução/Leila Fugii (@leilafugii_fotografia)

Descendente de japoneses, Walter Tada Nomura nasceu e foi criado em São Paulo. Sua trajetória dentro da arte de rua teve início nos anos 80 quando começou a se envolver em movimentos urbanos, como skate, punk, pichação e hip-hop.

Precursor da arte de rua no Brasil e na América do Sul, seu trabalho traz a influência do DIY (faça você mesmo), movimento muito difundido dentro do punk. Suas criações misturam reflexões artísticas, poéticas e transmitem mensagens de esperança e revolta, entre outros assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *