Supreme x Stone Island Outono/Inverno 2017

supreme stone island outono inverno 2017 01 - Supreme x Stone Island Outono/Inverno 2017

Dentre as inúmeras parcerias da Supreme, algumas sempre ganham maior destaque, este é o caso da com a marca italiana de outerwear, Stone Island.

A primeira colab, lançada em 2014, causou um verdadeiro frenesi entre os admiradores da Supreme. Isso porque a Stone Island trouxe o seu maior trunfo, seus processos químicos e inovadores, que fazem cada coleção lançada se tornar única.

A nova união entre as marcas resultou em coleção composta por jaquetas, kits compostos por camisetas e calças de moletom, blusões com touca e bonés six panel. Os moletons e calças contam com detalhes refletivos, além do nome da Supreme na frente e a icônica tag da Stone Island na manga e nos bolsos.

Em destaque estão as jaquetas “fofinhas” (puffy) com estampa florida. Fabricadas em náilon, trazem forro composto por penas, e vem com máscara removível, ideal para proteger o rosto em baixas temperaturas. Outra peça que vale destacar é a jaqueta anorak fabricada com poliuretano, material que promove resistência à água e vento.

A parceria Supreme x Stone Island 2017 desembarca nas lojas físicas e online de Supreme nesta quinta (05/10), e no Japão no sábado (07/10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *