Conheça a marca brasileira Nova Sorte

nova sorte 011 old culture 01 - Conheça a marca brasileira Nova Sorte

Natural da cidade de Santo André, no ABC paulista, está a Nova Sorte, marca que traz a tatuagem old school e seu lifestyle como essência.

Batemos um papo com o fundador da marca, Kaique Barros, que toca a marca de forma independente, para entender suas referências e como foi o processo de criação e amadurecimento da marca, que completou seu primeiro ano recentemente.

Como surgiu a Nova Sorte e o porque deste nome?
Eu sempre quis ter uma marca mas com as responsabilidades impostas pela sociedade, acabei deixando esse sonho de lado pra viver a vida real. Quando tinha 17 anos tentei fazer uma marca com um amigo, mas a ideia não saiu do papel. Foi então que decidi fazer cursos de design gráfico para aprimorar meus desenhos, algo que eu já gostava bastante. Começar na faculdade de publicidade também me ajudou a amadurecer a ideia.

Sempre gostei muito tatuagem Old School então eu procurei referencias dentro desse meio. Frases clássicas como Stay True, Hard Luck, Hold Fast, Born to Win, entre outras, serviram de referência, porém queria que fosse em português. Acredito muito em energia, então para mim Nova Sorte remete á algo bom. Também simboliza a minha transição de tentar viver de algo que eu amo e até de dar sorte a quem usar uma peça da marca.

Quais são as principais referências?
A tatuagem tradicional, baseada nos trabalhos de artistas como Steen Jones e Sailor Jerry, marcas nacionais, como a Breaknecks, Stay True e Localz Only, e gringas como Few And Far e Hard Luck.

Qual foi a ideia para a coleção Verão 2018?
A ideia por trás dessa coleção foi usar elementos que tivessem haver com a estação. Praia, garrafa na areia e corda naval estão ligadas tanto ao mundo da tatuagem como também ao verão, de certa forma.

“Gostaria que as pessoas pudessem estar vestidas de Nova Sorte dos pés a cabeça sem que elas parecessem um outdoor. Por isso, me empenho em fazer com que as peças combinem entre si mas que cada uma tenha uma mensagem.” comentou Kaique.

A coleção conta com camisetas de manga curta, jaquetas quebra vento, moletons gola careca e canguru, e bonés.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Nova Sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *