Lendo agora:
Keith Hufnagel vende 90% da HUF para companhia japonesa
Leitura de 2minutos

Keith Hufnagel vende 90% da HUF para companhia japonesa

Ao que tudo indica a HUF não pode ser mais considerada uma empresa americana. Isso porque seu fundador, Keith Hufnagel, teria vendido grande parte de sua marca para grupo japonês de investimento.

O burburinho surgiu nesta semana, mais precisamente segunda-feira (27/11), quando o CEO da TSI Holdings, Tadashi Saito, anunciou que tinha o interesse de adquirir 90% da marca americana para incluir em seu catálogo de marcas de roupas.

[irp posts=”28782″ name=”James Jebbia vende 50% da Supreme”]

A TSI Holdings já detém a JACK INC, companhia que tem a licença de fabricação e distribuição de produtos da Stussy, Stussy Women e também da HUF, no Japão. A negociação seria para adquirir a marca em sua totalidade e não apenas como distribuidor.

A ideia faz ainda mais sentido se pensarmos na inclusão do skate como esporte olímpico. Vale lembrar que Tóquio será a cidade sede da próxima olimpíada e essa seria uma forma de fomentar e expandir o mercado do skate no país.

Anúncios como esse podem causar grande impacto no mercado, por isso, Keith não se pronunciou sobre o assunto. Apesar de não haver uma confirmação oficial a venda já teria sido concretizada e a TSI Holdings teria desembolsado $63 milhões por 90% da HUF.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!